05/02/2020 às 09h09min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h09min

Moradores da Travessa Padre Raul Mota reclamam da falta de iluminação pública no local

Segundo os moradores da Travessa Padre Raul Mota, no bairro Aparecida, vários vídeos já foram gravados e diversas reclamações feitas para as autoridades, mas até o momento o problema da iluminação não foi resolvido. Enquanto isso, a situação é um verdadeiro apagão que afeta cerca de 25 residências.

Lucas Vieira

O senhor Sebastião tem 82 anos e fez questão de comprar até uma lamparina para andar com segurança pela rua. São dois postes com as lâmpadas queimadas. Dona Lucia Gregório lembra que a conta de energia vem cobrando todo mês e o pagamento sempre em dia. Neste boleto apresentado o valor da contribuição para o custeio de iluminação pública chega a R$50,34.

A reportagem procurou o consorcio responsável pelo serviço de iluminação publica de Caratinga. Segundo a secretária executiva do Cides-Leste, Vânia Vieira Franco, já houve manutenção na rua no mês passado.

Vânia lembra que muitas pessoas ainda ligam para a CEMIG pedindo conserto de lâmpadas queimadas. O serviço de reparo agora foi transferido para o Cides-Leste. Entretanto, quem deseja reclamar sobre lâmpadas queimadas ou quebradas, lâmpadas piscando ou acessas durante o dia, deve ligar para o 08000331825 ou enviar mensagens pelo WhatsApp (33) 98834-0882.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »