07/02/2020 às 08h55min - Atualizada em 07/02/2020 às 08h55min

Homem é morto após atacar policiais com faca

Um homem foi morto a tiros por policiais militares, no Córrego do Boi, zona rural de Santa Bárbara do Leste, nesta quinta-feira (6).

Segundo o comando do 62° Batalhão da Polícia Militar de Caratinga, familiares do homem convocaram uma equipe de saúde de Santa Bárbara para ajudar a medicar o homem, que tinha problemas psicológicos e passava por surtos psicóticos.

O homem estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro. Ele não vivia mais com a família, e foi localizado no alto de uma plantação de café.

Os familiares e a equipe de saúde solicitaram o apoio da Polícia Militar, que prestou o apoio necessário. Quando eles chegaram no local, o homem de 42 anos estava apoiado em uma enxada e com uma faca na mão.

Em dado momento, o homem partiu para cima dos policiais com a faca, forçando os militares a efetuarem três disparos. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde de Santa Bárbara do Leste, e em seguida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde acabou falecendo.

Os militares envolvidos na ocorrência receberam voz de prisão, medida tradicionalmente adotada após situações como essa.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »