10/02/2020 às 08h51min - Atualizada em 10/02/2020 às 08h51min

Homem é agredido com canivete em Santa Rita de Minas

Duas mulheres foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos

Lucas Vieira

Tudo aconteceu no bairro Santo Antônio, na cidade de Santa Rita de Minas. Segundo subtenente Sanches, um casal teve um relacionamento por um ano e três meses e se separou há dois meses, mas o homem não estava aceitando o término. Durante um churrasco neste sábado, eles começaram um desentendimento e em dado momento o rapaz foi atingido por três canivetadas que acertaram o abdômen, mão e coxa.

“A moça alega que não foi ela que deu as canivetadas e que não sabe como ele (vítima) tomou estas canivetadas. Acontece que o canivete é dele e foi tomado por uma terceira pessoa da mão dele. Essa terceira pessoa também fala que não sabe como ele tomou as canivetadas, porque quando tomou este canivete da mão dele, ele já estava com as mãos no abdômen.”- disse subtenente Sanches.

O homem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga. As duas mulheres foram apresentadas ao delegado de plantão para as demais providências.

“Será feita uma ocorrência de lesão corporal, sendo as duas conduzidas, a princípio, como autoras da situação e o rapaz como vítima. Posteriormente, será feito um inquérito para verificar a verdade dos fatos.” - completou o policial militar

Ainda de acordo com a PM o estado de saúde do homem é estável.

“Pelo o que foi apurado não será feita cirurgia no momento e a vítima não corre risco de morrer.” - finalizou Sanches.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »