10/02/2020 às 08h59min - Atualizada em 10/02/2020 às 08h59min

Motociclista e carona ficam feridos ao baterem violentamente em árvore na estrada do Aeroporto

Lucas Vieira

O capacete rachado, peças da moto espalhadas pelo chão e o sangue na pista mostram a proporção de mais um acidente grave registrado na rua Raimundo Pereira da Cruz, via que liga o bairro das Graças em Caratinga ao aeroporto de Ubaporanga.

Era por volta de 23h desta sexta-feira. Segundo apurado pelo jornalismo da TV SISTEC, o motociclista e o carona seguiam do ‘Córrego do Lage’ para o ‘Córrego do Barracão’, em Ubaporanga, quando o piloto perdeu o controle direcional da moto e ambos colidiram violentamente contra uma árvore, que fica à margem da pista. Com o forte impacto da batida um pedaço do tronco da árvore chegou a ser arrancado e as vítimas caíram sobre a pista em estado de choque.

Moradores da localidade ouviram o barulho e acionaram os Bombeiros Militares, que rapidamente foram até o local e socorreram as vítimas até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Os envolvidos não souberam informar quem estaria pilotando a moto. A reportagem apurou junto às autoridades que um dos envolvidos tem o nome de Fernando e o outro é Leandro Bernardes dos Santos, de 25 anos. Ambos estão internados no HNSA e passam por exames médicos para avaliação do quadro de saúde.

A Polícia Militar também foi ao local, registrou o fato e sinalizou o trânsito. A senhora Nair Chaves reside no local há 30 anos e diz que já viu muitos acidentes no trecho. A aposentada pede uma melhor sinalização para evitar novas tragédias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">