12/02/2020 às 11h21min - Atualizada em 12/02/2020 às 11h21min

DNIT informa que trevo de acesso para bom jesus do galho, na BR-116, também passará por modificações

A obra visa garantir mais segurança aos usuários

Lucas Vieira
De acordo com o supervisor do DNIT em Caratinga, Robson Santana, o trevo da entrada de Caratinga e que faz acesso para as cidades de Bom Jesus do Galho e Santa Rita de Minas receberá intervenções nos próximos meses. O local já foi palco de diversos acidentes automobilísticos, principalmente envolvendo os motoristas que desejam retornar para Caratinga.
Durante o dia não é difícil ver a formação de filas de carros e motos que ficam aguardando o tempo exato para a conversão. Conforme explica Robson será feita uma rotatória no local, o que deve gerar mais facilidade e fluidez no tráfego de veículos.
As obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes se iniciaram em agosto de 2017. Desta data até hoje, diversos pontos sofreram modificações, como os trevos dos bairros Esplanada e Rodoviários.
Estão sendo investidos mais de R$2 milhões na BR-116, no perímetro urbano de Caratinga. Segundo o DNIT todas estas intervenções tem o objetivo principal de garantir mais segurança para os usuários das vias.
Quanto aos radares, Robson explicou que também haverá alteração em alguns pontos.
O Supervisor concluiu fazendo um balanço sobre as obras realizadas na cidade. Após as intervenções, houve uma redução no número de no trecho urbano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">