13/02/2020 às 09h04min - Atualizada em 13/02/2020 às 09h04min

Família inicia campanha para pagar tratamento de criança de 10 meses internada com encefalite viral na medula

A pequena Manuely Medina Campos, de apenas 10 meses de idade, está precisando de ajuda financeira para custear o tratamento médico que ela necessita

Hérisder Matias
Uma vida tranquila e alegre. Assim era a vida de Manuely Medina Campos, de apenas 10 meses de idade, como mostram essas fotos em família. A avó de bebê conta que tudo mudou quando a menina passou mal durante uma confraternização em Ubaporanga, tendo febre e crises convulsivas. Levada para um hospital de Inhapim, a menina foi trazida para Caratinga em busca de melhores recursos.
Depois de uma bateria de exames, Andréa conta que uma junta médica do CASU se reuniu e diagnosticou Manuely com encefalite viral na medula. Uma doença que causa inflamações das camadas do tecido que cobre o cérebro e a medula espinhal.
Manu continua o tratamento no CASU, sem previsão de alta. Um relatório médico informou que a menina de 10 meses tem uma síndrome infecciosa viral, que ataca o sistema nervoso. O relatório informou que ela teve melhora nas últimas 24 horas. Andréa diz que a família não tem condições de pagar pelo tratamento no hospital e pediu a ajuda das pessoas para que participem da campanha em favor de Manuely.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">