13/02/2020 às 09h19min - Atualizada em 13/02/2020 às 09h19min

Projeto social da Fundação Metodista entrega material escolar para crianças carentes de Caratinga

Através de doações de toda a sociedade, ontem, a coordenação da fundação entregou mais de 40 kits de material escolar para famílias carentes do bairro esperança.

Hérisder Matias
O Projeto Sombra e Água Fresca completou no ano passado, 10 anos de atuação em Caratinga. Através do programa social da Fundação Metodista, são atendidos crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de seis a 14 anos de idade. No Projeto, quase 100 jovens são atendidos com oficinas de educação cristã, acompanhamento escolar, inglês, esportes, reforço na alimentação, dentro outras atividades.
Daniel foi um dos primeiros jovens atendidos pelo Projeto Sombra e Água Fresca em 2009, e hoje retribui o que aprendeu ao longo desses mais de 10 anos, ensinando crianças e adolescente dos bairros Esperança e Aparecida.
Nesta quarta-feira (12), a Fundação Metodista fez a entrega de kits escolares para 43 crianças do bairro Esperança. São mochilas, cadernos e outros itens que vão ajudar no desempenho das crianças na escola, contribuindo também com dezenas de famílias carentes da comunidade.
A coordenadora da Fundação Metodista disse que os materiais escolares foram arrecadados graças à doação de diversas pessoas de Caratinga, seja doando um kit completo ou um simples caderno.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »