17/02/2020 às 14h21min - Atualizada em 17/02/2020 às 14h21min

Carro desgovernado atropela mulher e danifica barracas em feira que acontece aos sábados em Caratinga

Hérisder Matias

O acidente foi por volta das 08:30 da manhã, na Praça da Estação, onde todos os sábados acontece a Feira dos Agricultores Rurais de Caratinga. Testemunhas disseram que o motorista do carro estava tentando sair de ré do local, mas que um veículo atrás, sem nenhum ocupante, impedia a passagem da Ranger. O condutor tentou localizar o motorista do outro carro, mas não conseguiu encontrá-lo. Os feirantes ouvidos pela nossa equipe disseram que o condutor da Ford Ranger estava muito nervoso, e retornou para o interior do veículo. Alguns segundos depois houve o acidente. Desgovernado, a picape avançou sobre as barracas e pessoas que estavam à frente. A Ford Ranger depois de bater em um poste. Este feirante disse que estava logo a frente do veículo.

Ele teve a barraca danificada e os alimentos destruídos. Helvécio calcula um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.

Uma mulher foi atingida pelo veículo desgovernado e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até à Unidade de Pronto Atendimento. Outras pessoas que estavam no caminho da picape conseguiram correr.

Este outro feirante teve a barraca prensada contra o poste. Adilson disse que pulou para não ser atropelado pelo veículo.

O motorista que provocou o acidente na manhã deste sábado (15), na Praça da Estação, em Caratinga, disse que errou no momento de engatar a marcha do veículo Ford Ranger automático, avançando de maneira desgovernada sobre barracas, feirantes e pessoas que estavam ali para fazer compras. A Polícia Militar informou que o condutor Pedro Julião Lopes foi submetido ao teste do etilômetro, porém, não apresentou sinais de ter ingerido bebida alcoólica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »