19/02/2020 às 09h42min - Atualizada em 19/02/2020 às 09h42min

Com metodologia de ensino referência, escola CNEC de Caratinga apresenta inovações e melhorias para os alunos

A escola CNEC de Caratinga está apresentando aos alunos inovações e diversas melhorias na estrutura do prédio.

Lucas Vieira
O Colégio Cenecista de Caratinga (CNEC) existe há 54 e faz parte da vida de muitos caratinguenses que se formaram pela escola. Com quase 600 alunos, a instituição agora é administrada pelo Grupo Educacional Faveni que segue investindo ainda mais na estrutura da escola. A diretora Ana Paula Freiberger destaca que a tradicional proposta pedagógica já oferecida pelo CNEC na cidade continua e agora se soma a qualidade e referencia da Faveni.
Muitos investimentos estão acontecendo. Antes do início do ano letivo as salas de aulas, banheiros, áreas de recreação e setores administrativos passaram por reformas. Agora o colégio também conta com uma psicóloga disponível para atendimento aos alunos durante todo o tempo escolar. Todas estas melhorias estão sendo aprovadas pelos pais.
A escola oferece educação infantil, ensinos fundamental e médio. Ana Paula destaca dois grandes diferenciais para este ano: a educação infantil integral e a ampliação na carga horária de inglês. A instituição também terá matrículas abertas para oficinas de futsal, robótica, dança e muito mais.
A diretora concluiu deixando o convite para os pais conhecerem a escola.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »