24/02/2020 às 10h04min - Atualizada em 24/02/2020 às 10h04min

239 pinos de cocaína, maconha, pedras de crack e dinheiro são apreendidos pela PM em Caratinga

Um homem, cujo o nome não foi divulgado, acabou sendo preso em flagrante.

A apreensão de 239 pinos de cocaína, 1 barra de maconha, seis tabletes pequenos de crack e 18 pedras da mesma droga, alem de R$29,00 aconteceu na noite desta sexta-feira. A Polícia Militar localizou o material na rua Professor Olinto, bairro Aparecida, em Caratinga. Um homem, cujo o nome não foi divulgado, acabou sendo preso em flagrante.

“Durante operação “Batida Policial”, na área do bairro Nossa Senhor Aparecida, deparamos com um indivíduo que estava tentando se homiziar em um beco de uma casa. Imediatamente paramos e efetuamos a a abordagem. No primeiro momento ele tentou resistir a abordagem para tentar evadir do local e nós já percebemos que ele estava com um volume em uma sacola na mão. Imobilizamos e ele arremessou essa sacola para o telhado de uma casa próxima. Fizemos as buscas e encontramos diversas sacolas espalhadas e uma grande quantidade de pinos de cocaína, barra de maconha e crack. Na sacola que foi arremessada encontramos pedras de crack e com ele a quantia de R$29,00.” - disse o tenente da PM.

O homem preso já é um velho conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes. O suspeito e todo o material localizado foram levados para à delegacia de polícia para as demais providências.

“É um ganho para a sociedade. Todas as vezes que nós retiramos drogas de um local, a gente percebe que a sociedade tem um ganho muito grande em relação a qualidade de vida tirando este tipo de material da rua. E para o tráfico de drogas, para quem é dado este tipo de prática, acaba representando algum tipo de prejuízo. É o trabalho que nós efetuamos e continuaremos batendo forte no tráfico” - concluiu tenente Lessa.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »