05/03/2020 às 09h50min - Atualizada em 05/03/2020 às 09h50min

Mãe pede ajuda para custeio do tratamento da filha que sofre com dificuldades respiratórias

Conheça a história de uma criança que sofre com dificuldades respiratórias e é portadora de microcefalia

Lucas Vieira
A família de Maria Alice, de 1 ano e dois meses, reside à rua Francisco Victor de Assis, no bairro Vale do Sol, em Caratinga. Nossa equipe de reportagem foi recebida nesta terça-feira pela mãe da pequena, a senhora Elisângela de Paula, que contou a história extremamente emocionada. Elisângela explica que teve uma gestação dentro da normalidade e no final da gravidez recebeu o diagnóstico de microcefalia. Foi aí que a situação complicou.

A pequena Maria Alice está internada na maternidade de Caratinga, sem previsão para receber alta. A mãe disse que a criança apresentou outros problemas de saúde relacionados a doenças respiratórias.

Elisângela mostrou os itens que ela utiliza para o tratamento da filha. Comprar as sondas, fraldas e o leite próprio para a criança tem sido um desafio. A família até recebeu fraldas tamanho M, mas atualmente Maria utiliza o tamanho G. O tratamento da criança é caro e quem puder contribuir com a família ou até conhecer de perto a história é só fazer contato com a mãe.

Telefone para contato: (33) 99936-2836

Endereço da família: Rua Francisco Victor de Assis, Bairro Vale do Sol

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »