09/03/2020 às 09h29min - Atualizada em 09/03/2020 às 09h29min

Feliz Idade celebra o Dia da Mulher com festa no Poliesportivo

 

 

A noite de ontem foi animada para quem participou do encontro do Feliz Idade marcado por atividades especiais em homenagem ao Dia da Mulher, 8 de março.

Às seis horas da tarde, chegavam ao Poliesportivo as primeiras pessoas que tiveram um tempo, antes que o evento começasse, para apreciar a decoração especial da quadra inspirada em borboletas, símbolo de felicidade, beleza e de renovação.

A festividade teve início com a oração do Pai-Nosso e ganhou sequência com a leitura do texto Ser Mulher feita pela coordenadora do Feliz Idade, Jaciara Neves. Em seguida, Jaciara ministrou uma sessão de atividades físicas, com foco em alongamento.

Sorteios de vários presentes também compuseram a programação do encontro, que reuniu pessoas de todas as idades, além dos idosos, que foram a maioria.

Como de praxe, não faltou o tradicional forró, interpretado pelo cantor e tecladista bonjesuense, Jander Batista.

A Festa da Mulher contou com a presença do prefeito William Batista de Calais e da primeira-dama, Dayse Cecília Mendes Tostes, e de outros representantes do governo municipal.

O evento foi realizado pelo Departamento de Assistência Social, com apoio da prefeitura e de comerciantes locais.

“Parabenizo as mulheres pelo seu dia, pela sua força, pela sua importância em todas as etapas das nossas vidas. Parabéns às mulheres mães, esposas, trabalhadoras, empreendedoras, a todas”. Com essa frase, William rendeu homenagem à ala feminina presente no evento.

Dayse Cecília agradeceu a participação do público que movimentou o Poliesportivo e às pessoas que contribuíram para a realização do evento, que durou até o fim da noite do dia 6.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »