12/03/2020 às 08h51min - Atualizada em 12/03/2020 às 08h51min

​Três homens são assassinados a tiros em Governador Valadares; um deles participava de uma confraternização em um bar

Crimes foram nessa terça-feira (10) nos Bairros Santa Helena, Jardim Ipê e Nossa Senhora das Graças; número de mortos em quatro dias na cidade já chega a nove.

G1
Foto: Roberto Higino/ Arquivo pessoal
A polícia registrou mais três homicídios em Governador Valadares, no Leste de Minas, nessa terça-feira (10). O número de mortos em quatro dias já chega a nove. Um dos crimes dessa terça foi no período da tarde, no Bairro Santa Helena. Um jovem de 18 anos foi morto com 30 tiros e dois suspeitos foram detidos.
 
Minutos depois, um homem de 48 anos foi morto a tiros no Bairro Jardim Ipê. O corpo de Rogeri Pereira do Nascimento foi encontrado na Rua Sapucaia e dois suspeitos foram presos.
 
Na casa de um deles, a PM encontrou um revólver, drogas, balança de precisão e dinheiro. O dono da casa confessou o crime e disse que havia matado Rogeri por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 200.
 
Segundo a perícia, a vítima foi morta com quatro tiros. O corpo foi encaminhado a Instituto Médico Legal (IML).
 
Nossa Senhora das Graças

O terceiro homicídio foi por volta das 23h, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Um homem de 26 anos foi baleado com quatro tiros enquanto participava de uma confraternização em um bar na Rua Tarumirim.
 
Rômulo Vinicius de Assunção Moreira chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu. Até o momento ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.
 
Onda de violência

Desde o último final de semana, a polícia tem registrado vários homicídios na cidade. Na madrugada do último sábado (7), um homem de 49 anos foi morto no Distrito de Xonin de Cima. Geraldo Damas Santos foi atingido com três tiros na testa e nas mãos. Mais tarde, por volta das 19h30, um bombeiro militar foi morto em uma emboscada, no centro da cidade. Um jovem de 25 anos confessou que matou devido a uma dívida de R$ 20 mil que teria com a vítima.
 
Já no domingo (8), três jovens, de 19, 22 e 24 anos, foram assassinados a tiros. O primeiro foi na Rua Itabirito, no Bairro Turmalina, por volta das 10h30. Às 15h50, o corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na Rua Orquídeas, no Bairro Primavera. E o último homicídio foi por das 18h20 na Rua São Francisco Xavier, no Conjunto Sotero Inácio Ramos (SIR).
 
Na segunda (9), no bairro Jardim Ipê, um homem foi morto com um tiro na cabeça, na rua Augusto da Cunha. Não há informações sobre autoria e motivação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »