13/03/2020 às 08h55min - Atualizada em 13/03/2020 às 08h55min

Prefeito assina contrato para início das obras de recapeamento da região central e demais bairros da cidade

As obras serão realizadas com o dinheiro de um empréstimo de R$ 12 milhões contratado pela prefeitura junto à Caixa Econômica Federal.

A assinatura do contrato de ordem de serviço das obras de recapeamento do hipercentro e demais bairros de Caratinga aconteceu nesta quinta-feira. Estiveram presentes na reunião junto com o prefeito, o Deputado Federal Mauro Lopes, o Diretor Geral da empresa que vai executar as obras, José Luís Zago, além de diversos secretários, vereadores e demais convidados. As obras serão realizadas com o dinheiro de um empréstimo de R$ 12 milhões contratado pela prefeitura junto à Caixa Econômica Federal. Em coletiva de imprensa, o prefeito Welington Moreira explicou o motivo da demora para o início das obras na cidade. O chefe do executivo informou que houve um planejamento na prefeitura e um atraso na aprovação do projeto.
 
O gestor municipal falou como será feito o pagamento do empréstimo. Welington disse que deve iniciar o pagamento sem o período de carência oferecido pela Caixa Econômica.
 
Na primeira fase das obras será feito o recapeamento de 43 ruas, somando mais de 190 mil metros quadrados de área recapeada. A Construtora Zag Ltda foi a empresa vencedora da licitação e assim contratada pela prefeitura. José Luiz destacou que obras serão iniciadas no início de abril e a previsão é que fiquem prontas em até 150 dias.

O deputado federal Mauro Lopes finalizou destacando a importância das obras para Caratinga.

E a lista completa sobre as ruas que serão recapeadas está disponível para o telespectador da TV Sistec no Portal Sistec News ou em nossas redes sociais.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »