24/03/2020 às 08h37min - Atualizada em 24/03/2020 às 08h37min

Homem é morto com um tiro após invadir chácara em Governador Valadares

Testemunhas informaram que a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e causar problemas pela vizinhança; suspeito fugiu e ainda não foi preso.

G1
Um homem de 29 anos foi morto a tiro, após invadir uma chácara, no loteamento Recanto dos Sonhos, em Governador Valadares. O fato ocorreu nesse domingo (22).
 
Segundo a Polícia Militar, o dono da chácara informou que a vítima Maurílio Antônio dos Santos pulou o muro da casa e começou a ameaçar as pessoas que estavam no local.
 
Ainda segundo o proprietário, o suspeito de 43 anos, cunhado dele, tentou trancar a porta e mandou o homem sair, porém ele o tentou atingir com uma faca e o suspeito atirou para se defender.
 
A vítima, segundo os relatos, correu ainda por 50 metros e caiu em um barranco. Ela chegou a ser socorrido e morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal.
 
De acordo com as testemunhas, a vítima era conhecida por causar problemas, ser usuária de drogas, invadir casas, fazer ameaças com faca ou foice e extorquir as pessoas.
 
Além disso, segundo o dono da chácara, não é a primeira vez que o homem invade o local fazendo ameaças. Na madrugada do mesmo dia, Maurilio invadiu a casa com uma foice, exigindo dinheiro, e ao ser informado que uma viatura da polícia foi acionada, ele fugiu dizendo que voltaria para acertar as contas, caso a PM fosse até lá.
 
Em contato com a mãe da vítima, ela disse à polícia que o filho havia trabalhado para o suspeito na colheita de milho, e que havia ficado para trás uma dívida de R$ 150. A testemunha negou a dívida.
 
A polícia apreendeu a faca que estava com a vitima. Já a arma do crime e o suspeito não foram localizados até o momento.
 
Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.
 
GOVERNADOR VALADARES
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »