25/03/2020 às 08h46min - Atualizada em 25/03/2020 às 08h46min

Sobe para 41 casos suspeitos de coronavírus em Caratinga

Confira os últimos boletins epidemiológicos das cidades da região.

A pandemia continua, enquanto mais casos suspeitos e confirmados vão surgindo.

Em nossa região, até o fechamento desta edição, a cidade de Ipatinga registrava o maior número de casos suspeitos. Do dia 23 ao 24, mais de 100 novos casos estavam sendo investigados. No boletim epidemiológico enviado no fim da tarde de terça-feira, foi anunciado que na cidade são 762 casos suspeitos. 43 casos foram descartados e um foi confirmado em Ipatinga.

Em Governador Valadares existem 56 casos em investigação, sendo que 11 já foram descartados. O município está disponibilizando seu boletim diariamente no site da prefeitura.

Em Timóteo, no Vale do Aço, existe um caso confirmado de coronavírus. Segundo o boletim enviado pela prefeitura nesta terça, há na cidade 129 casos suspeitos, e quatro casos descartados.

Em Manhuaçu o último boletim publicado pela prefeitura em suas redes sociais informa que há 50 casos em investigação. Destes, dois pacientes estão internados em estado grave.

Já em Caratinga no último boletim epidemiológico divulgado, a cidade consta com 41 casos suspeitos. Um deles foi descartado e até o momento, nenhum confirmado. Há ainda seis pacientes que estão internados sob observação.

No Estado de Minas Gerais subiu para 128 o número de casos confirmados e atualmente há 7.766 casos em investigação. No Brasil as Secretarias estaduais de Saúde contabilizam 2.020 infectados em todos os estados. Até o fechamento desta reportagem, foram registrados 34 óbitos no país.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »