15/04/2020 às 09h00min - Atualizada em 15/04/2020 às 09h00min

​Ipatinga tem mais dois casos confirmados de Covid-19 segundo boletim do Estado

Até esta terça-feira (14), foram confirmados seis casos na cidade. Uma morte foi descartada e outra está em investigação.

G1
O boletim epidemiológico do Estado divulgado nesta terça-feira (14) confirmou mais dois novos casos de coronavírus em Ipatinga. Com isso, o número de infectados pela Covid-19 no município subiu para seis.
 
Segundo a prefeitura, os dois novos casos confirmados são duas mulheres que tiveram contato com pessoas infectadas. Informou ainda que elas já cumpriram o período de quarentena. As idades das duas não foram divulgadas.
 
Óbitos
A Prefeitura de Ipatinga disse em nota nesta terça-feira que o primeiro óbito suspeito de Covid-19 no município foi descartado. Um morador de rua, de 74 anos, morreu na manhã de sábado (11), após ser internado com sintomas gripais, como tosse, febre, dor de garganta e dificuldade para respirar.
 
Uma segunda morte é investigada por suspeita da doença, segundo a prefeitura. Um homem de 69 anos foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite dessa segunda-feira (13) com tosse e falta de ar. A prefeitura informou ainda que ele tinha doenças crônicas.
 
Ainda de acordo com o Executivo, o paciente foi internado e entubado. Segundo os familiares, o homem tossia e apresentava dificuldade para respirar há três dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">