20/04/2020 às 08h59min - Atualizada em 20/04/2020 às 08h59min

​Suspeito de roubo é morto a tiros após invadir casa em Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, Vítor Aguilar, de 25 anos, era conhecido no meio policial e possuía mandado de prisão em aberto.

G1
Casa invadida pelo criminoso, no bairro Santo Agostinho, em Governador Valadares — Foto: Danielle Soares/Inter TV dos Vales
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (19) no bairro Santo Agostinho, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, Vitor Aguilar teria invadido uma casa armado com uma faca para praticar crime de roubo.
 
Ainda de acordo com a PM, na residência havia um casal que dormia. O dono da casa foi acordado com o bandido fazendo ameaças e exigindo que o cofre da casa fosse abeto.
 
O dono da casa reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. O morador chegou a ser atingido por uma facada no tórax, mas conseguiu tomar a faca do jovem.
 
Durante um descuido do bandido, o dono da casa pegou uma arma de fogo e atirou contra o invasor, que morreu no local. O morador disse que possuía porte de arma de fogo, ele foi socorrido para hospital.
 
A PM informou que o jovem morto era conhecido no meio policial e tinha mandado de prisão em aberto.
 
A perícia esteve no local e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">