27/04/2020 às 08h52min - Atualizada em 27/04/2020 às 08h52min

​Com suspeita de embriaguez, secretário municipal de Governo de Valadares é preso após atropelamento

Segundo a Polícia Militar, as vítimas informaram que atravessavam a faixa de pedestre quando foram atropelados. Já o autor, disse que os dois apareceram repentinamente na frente do veículo.

G1
O secretário municipal de Governo da Prefeitura de Governador Valadares foi preso na noite desse sábado (25), após atropelar duas pessoas, uma delas disse estar grávida, no bairro Senhor de Lourdes. De acordo com a Polícia Militar, o teste do bafômetro acusou presença de álcool no sangue.
 
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, um homem e uma mulher, disseram que estavam atravessando a faixa de pedestre, um deles de skate, quando foram atingidos pelo veículo. Já o secretário informou que os dois estavam andando pela rua quando entraram repentinamente na frente do carro.
 
A polícia informou que a mulher sofreu ferimentos leves no ombro esquerdo, escoriações na cabeça e nos joelhos. Disse ainda que ela sentia fortes dores ao sentar-se e que alegou estar grávida. Já o homem, a PM disse que ele também sofreu ferimentos leves no ombro, braço e cabeça.
 
De acordo com a PM, foram feitos dois testes do bafômetro com o motorista. O primeiro teste acusou 0,71 mg/l de teor alcoólico; a contraprova apresentou 0,69 mg/l.
 
A Carteira de Habilitação do secretário foi recolhida e ele foi encaminhado à Delegacia de Governador Valadares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">