28/04/2020 às 11h52min - Atualizada em 28/04/2020 às 11h52min

Comércio de Caratinga funcionará no feriado de 1º de maio

A iniciativa tem o objetivo de oferecer uma oportunidade a mais para os consumidores anteciparem as compras do Dia das Mães, este ano comemorado no dia 10 de maio, evitando assim aglomerações em busca de um presente de última hora.

As entidades empresariais de Caratinga, representadas pela Associação Comercial e Industrial de Caratinga (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio (Sindicomércio), decidiram em comum acordo, abrir o comércio da cidade nesta sexta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

A iniciativa tem o objetivo de oferecer uma oportunidade a mais para os consumidores anteciparem as compras do Dia das Mães, este ano comemorado no dia 10 de maio, evitando assim aglomerações em busca de um presente de última hora. A prefeitura recomenda que a população ao sair às ruas, use máscaras de proteção, uma das formas de prevenir a propagação do coronavírus.

O comércio da cidade já adota diversas medidas de proteção conforme decreto da prefeitura, como uso obrigatório de máscaras pelos funcionários, higienização dos estabelecimentos e para os clientes com álcool em gel, distanciamento entre clientes e atendentes, entre outros.

Importante salientar a importância de se prestigiar o comércio local, especialmente nesse momento de crise, para fomentar a economia de Caratinga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">