05/05/2020 às 16h45min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h45min

Comércio de Caratinga estenderá horário de funcionamento no fim de semana

Lucas Humberto

O dia das mães, celebrado este ano no domingo, dia 10 de maio, é uma das datas mais importantes para o comércio em todo mundo. As promoções servem para estimular o comércio e auxiliar aqueles que desejam presentear suas mães. Em Caratinga, durante a próxima sexta-feira, dia 8 e no sábado, dia 9, o comércio funcionará com horário estendido. Na sexta, as lojas ficam abertas das 9 às 20 horas. E no sábado, das 9 da manhã às 4 da tarde. Marcelo Bastos, gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL, falou sobre a decisão do horário estendido e a importância de prestigiar o comércio local.

O comércio local está adotando constantemente as medidas de segurança impostas no último decreto da Prefeitura, disponibilizando álcool para clientes e realizando atendimentos utilizando mascaras. Maria Auxiliadora, gerente da VM falou com nossa equipe sobre o movimento nas últimas semanas, e destacou a fidelidade de seus clientes e das outras formas de atendimento que adotaram na crise.

É recomendado que clientes utilizem as máscaras para fazer as compras. Marcelo e Maria deixam o convite a todos, para prestigiarem o comércio local e fazer deste dia das mães um memorável dia de comemoração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">