11/05/2020 às 08h55min - Atualizada em 11/05/2020 às 08h55min

Prefeitura de Caratinga confirma sétimo caso de COVID-19 na cidade

Mulher de 48 anos é testada como positivo para Covid-19 em Caratinga e número de infectados chega a sete. Segundo a prefeitura, ela é natural de Belém (PA) e reside com a filha em alguns períodos em Caratinga.

 
A Prefeitura de Caratinga confirmou nesse sábado (9) um novo caso de Covid-19. Com esse, o número de infectados no município chega a sete.
 
De acordo com a prefeitura, trata-se de uma mulher de 48 anos natural de Belém (PA) e foi até à cidade para visitar a filha que estuda no município.
 
Ainda segundo a administração municipal, em alguns períodos do ano ela reside com a filha em Caratinga. Ela chegou na cidade nessa segunda-feira (4), de avião, e durante o trajeto apresentou sintomas de perda de olfato e paladar.
 
O município informou ainda que desde que chegou na cidade, está em isolamento domiciliar. Ela procurou uma clínica particular em Ipatinga e fez um teste rápido que deu positivo para coronavírus.
 
Segundo a prefeitura, ela está bem e em isolamento em um sítio da família fora de Caratinga. A paciente passará por uma avaliação médica nesta segunda-feira (11) para acompanhamento clínico, e verificar a necessidade de realização de contraprova

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">