12/05/2020 às 10h42min - Atualizada em 12/05/2020 às 10h42min

Recuperando é encontrado morto na APAC de Inhapim

Segundo o diretor de segurança o recuperando Marcos Vital Gonçalves, 42 anos havia passado mal e veio a óbito no interior da cela onde estava. Os policiais não encontraram sinais de violência.

Militares acionados na “APAC de Inhapim”, situada no Córrego Boa Fé, Zona Rural do município. Segundo o diretor de segurança o recuperando Marcos Vital Gonçalves, 42 anos havia passado mal e veio a óbito no interior da cela onde estava. Os policiais não encontraram sinais de violência.
 
De acordo com diretor do Presídio o recuperando Marcos Vital, estava com vários problemas de saúde, que nos últimos quinze dias ele foi levado ao hospital por cinco vezes, que estava bastante debilitado, que na madrugada desta terça-feira (12), os outros recuperandos, alertaram os funcionários que Marcos estava passando mal e quando foram socorrê-lo, notaram que já não apresentava os sinais vitais.
 
A cela foi isolada, sendo os outros presos remanejados para outro local, e a perícia técnica foi acionada. A perita Fernanda, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o IML de Caratinga onde exames detalhados serão realizados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">