17/01/2019 às 14h59min - Atualizada em 17/01/2019 às 14h59min

FUNEC e Polícia Militar de Caratinga assinam convênio para descontos na edução

Desconto chega a 15% para os militares e seus dependentes

Fernanda Freitas

Garantir a paz, a dignidade e o direito de ir e vir dos cidadãos são algumas das tarefas nobres de um policial militar, profissão que requer muito mais do que entender de segurança pública. Para contribuir com essa missão, a Fundação Educacional de Caratinga e o 62º Batalhão da PM de Minas Gerais começaram 2019 firmando uma nova parceria: um convênio que garante 15% de desconto para militares e seus dependentes terem acesso ao ensino da instituição.

Os descontos são válidos em todas as mantidas da FUNEC: Escola Professor Jairo Grossi, que oferece educação básica até o ensino médio e técnico, e Centro Universitário de Caratinga, com graduações e pós-graduações em diversas áreas. E a novidade não para por aí: este ano, a instituição está lançando o curso de Direito, pré-requisito para se tornar um oficial da Polícia Militar. Nesta formação, os militares terão direito a 40% de desconto.

Para o major Márcio Roberto de Souza, subcomandante do Batalhão, a parceria é uma maneira de estreitar laços e garantir benefícios a ambas as partes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">