20/05/2020 às 07h37min - Atualizada em 20/05/2020 às 07h37min

​Operação do Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão e prisão em Coronel Fabriciano

Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, foram apreendidos rádios comunicadores, drogas, dinheiro, cartuchos, várias munições e armas de diversos calibres.

G1
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Ipatinga e a Polícia Militar de Coronel Fabriciano cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão na cidade. Um terceiro suspeito está foragido.
 
De acordo com o Gaeco, foram apreendidos rádios comunicadores, drogas, dinheiro, cartuchos, várias munições e armas de diversos calibres. Os materiais estavam com uma mulher na rodoviária de Coronel Fabriciano. Ela saiu do Rio de Janeiro e, ao chegar na cidade, foi presa em flagrante. Ainda segundo o Gaeco, um homem também foi preso com um revólver e seis cartuchos.
 
As investigações da “Operação Tânatos” deram início em outubro de 2019, com o objetivo de acabar um esquema criminoso organizado envolvido em crimes contra a vida, patrimônio e ainda com o tráfico ilícito de entorpecentes, no município e regiões.
 
Durante os trabalhos, um dos principais membros da organização criminosa foi preso no Rio de Janeiro. Ele estava foragido no Complexo da Maré.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »