11/03/2019 às 15h38min - Atualizada em 11/03/2019 às 15h38min

Troca de comando do Segundo Pelotão da 288° Companhia de Polícia Militar de Ubaporanga

Tenente Marco Aurélio assume o comando.

Jordana Keller

Aconteceu nesta manhã a transmissão e assunção de comando do segundo pelotão da ducentésima octogésima oitava companhia de Polícia Militar, com sede em Ubaporanga.

A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta quinta-feira, na câmara municipal de Ubaporanga. A ducentésima octogésima oitava companhia de polícia militar, que antes era comandada por tenente Anderson, agora é de responsabilidade do tenente Marco Aurélio.

Tenente Anderson deixa o comando do segundo pelotão, e agora irá prestar seus bons serviços no décimo terceiro batalhão na cidade de Belo Horizonte.
Tenente Marco Aurélio, diz que esse é o ápice de sua carreira e afirma estar muito feliz em poder voltar á trabalhar na região.

O comandante de batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis, deixou seus elogios ao bom trabalho exercido por Tenente Anderson nas cidades de Ubaporanga, Piedade de Caratinga, Imbé de Minas, Entre Folhas e Vargem Alegre, cidades de responsabilidade do segundo pelotão.

O comandante do batalhão disse ainda que o tenente Marco Aurélio, que será o novo comandante do segundo pelotão, já teve um ótimo trabalho desempenhado na região anteriormente, e acredita que dará continuaidade ao bom trabalho desenvolvido por Tenente Anderson.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">