28/05/2020 às 09h04min - Atualizada em 28/05/2020 às 09h04min

Com aulas suspensas, Colégio CNEC de Caratinga oferece ensino online

As salas de aulas estão vazias. Os corredores e demais ambientes da escola sem movimentação de pessoas. Esta é a cena atual encontrada no CNEC desde o dia 18 de março. Conforme os decretos estaduais e municipais estabelecidos para a prevenção do novo coronavírus, todas as escolas suspenderam as aulas por tempo indeterminado. Em tempos de pandemia, a internet tem se tornado a melhor ferramenta para o desenvolvimento de atividades sem o contato físico entre as pessoas.

Com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade e cumprindo o compromisso educacional a escola CNEC, administrada pelo Grupo Faveni, se reinventou e as aulas estão acontecendo normalmente de forma online, através do aplicativo “Zoom”.

A diretora explicou que ainda não há uma definição das autoridades em relação ao ano letivo de 2020. A expectativa é a validação das aulas online no calendário escolar.

Ana Paula finalizou destacando a importância dos pais no processo educacional dos filhos, principalmente neste período de pandemia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">