29/05/2020 às 08h41min - Atualizada em 29/05/2020 às 08h41min

PC abre inquérito por tentativa de homicídio de prefeito de Ubaporanga contra Presidente da Câmara

O vereador disse que foi perseguido pelo prefeito de Ubaporanga, Gilmar de Assis Rodrigues, além dos irmãos dele, que chegaram a realizar disparos de arma de fogo contra seu veículo, antes de persegui-lo até a BR-116.

Lucas Humberto

No dia 20 de Maio a Polícia Civil deu inicio nas investigações após o registro de boletim de ocorrência feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ubaporanga, Jorge Siqueira de Rezende Faria. O vereador disse que foi perseguido pelo prefeito de Ubaporanga, Gilmar de Assis Rodrigues, além dos irmãos dele, que chegaram a realizar disparos de arma de fogo contra seu veículo, antes de persegui-lo até a BR-116.

Nesta quinta-feira, o delegado Luiz Eduardo Moura Gomes informou que foi instaurado um inquérito policial após a arma utilizada no crime ter sido apreendida, e novas pistas terem sido levantadas. A polícia conseguiu apreender um veículo do município, que após ser periciado, mostrou traços que comprovam que disparos foram efetuados de dentro do veículo.

 

Câmeras de segurança mostram os suspeitos do crime, e a perseguição que aconteceu na cidade no dia 20 de maio, como o delegado explica.

Para o delegado Luiz Eduardo, a motivação do crime é politica, após denúncias realizadas pelo presidente da câmera contra o prefeito.

 

Continuaremos acompanhando o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">