21/01/2019 às 09h56min - Atualizada em 21/01/2019 às 09h56min

Bandido invade prédio da Prefeitura de Caratinga e furta objetos

Ação foi filmada por câmeras de segurança

Lucas Vieira

De acordo com Tenente Danilo, o arrombamento foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo. Em analise ao sistema de câmeras do prédio público, foi possível ver que um suspeito invadiu o local entrando por uma janela da portaria. Já no interior do imóvel o criminoso teve acesso ao departamento de Convênio, Jurídico e ainda o setor da Secretaria de Fazenda. O suspeito fugiu levando três computadores, uma máquina de café de um dos funcionários, celular e uma pasta de documentos.

Uma funcionária da prefeitura que chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira foi quem percebeu o arrombando e acionou a PM. Tenente Danilo acredita que a intenção do suspeito era voltar para furtar mais, já que alguns produtos ficaram empilhados de forma fácil para carregar.

De acordo com a polícia, o sistema de segurança eletrônica da prefeitura não possuía alarmes. Em nota enviada pela assessoria de comunicação a prefeitura informou que a administração fará um estudo para reforçar a segurança do imóvel.

Até o momento ninguém foi preso. Tenente Danilo disse que é importante o apoio da comunidade na elucidação deste crime. Caso alguém tenha alguma informação que colabore na localização do suspeito, pode denunciar anonimamente pelos telefones 190 ou 181.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">