22/01/2019 às 10h35min - Atualizada em 22/01/2019 às 10h35min

Preso homem que invadiu e furtou Prefeitura de Caratinga

Crime ocorreu no dia 20 de Janeiro

Lucas Vieira

José Maria Lopes, de 30 anos, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira na própria casa, na rua João Tiola, no bairro em Esperança em Caratinga. Ele é suspeito de ser o autor do furto à Prefeitura de Caratinga, na madrugada da última segunda-feira. Na casa dele a polícia encontrou duas cafeteiras, um ebulidor, uma caneca de alumínio e uma pasta executiva. Os objetos são parte dos produtos furtados da Prefeitura deCaratinga.

Ainda durante as buscas, a PM identificou uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos e confirmou posteriormente que o material era proveniente de um outro furto registrado na segunda-feira no local onde funcionava a loja Ricardo Eletro, na avenida Olegário Maciel, em Caratinga. A PM recuperou um scanner, uma impressora, um CPU, um Nobreak, um monitor e outros periféricos que haviam sido levados a partir de um buraco feito na parede do local.

Segundo a polícia José Maria confessou ter sido o autor dos dois furtos. Todo o material da antiga Ricardo Eletro foi recuperado, mas um notebook da Prefeitura continua perdido. O suspeito disse aos militares que teria deixado o aparelho na rua da Prefeitura, próximo a uma lixeira, e quando retornou ele já não estava no local.

O policial ainda destacou a importância da comunidade para a resolução de casos como este.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">