08/07/2020 às 08h58min - Atualizada em 08/07/2020 às 08h58min

Estão abertas as inscrições para dois concursos do exército

Hérisder Matias
O concurso da Escola de Saúde do Exército é destinado ao preenchimento de vagas de dentistas, farmacêuticos e médicos. O limite de idade profissional é de 32 anos, mas médicos com especialidades tem limite de idade de 34 anos. O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Caratinga explicou que a incrição do concurso para a a Escola de Saúde termina no dia 31 de julho.

O outro concurso é para a Escola de Formação Complementar do Exército. São 41 vagas para diversos cargos. O candidato deve ter formação acadêmica e realizar a inscrição até o dia cinco (05) de agosto.

Para cada concurso o candidato deve acessar um site. Para realizar a inscrição do concurso da Escola de Saúde o site é www.esse.eb.mil.br e para  concorrer a uma das vagas do concurso para a Escola de Formação Complementar do Exército, o site é www.esfcex.eb.mil.br. O chefe de instrução do Tiro de Guerra de Caratinga acredita que ambos os concursos são uma grande oportunidade para os profissionais que desejam ter uma carreira sólida.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">