13/07/2020 às 08h34min - Atualizada em 13/07/2020 às 08h34min

Joalheria é furtada durante final de semana em Caratinga

A ousadia foi tão grande, que os criminosos conseguiram cortar o sistema que controla as câmeras de segurança da loja e cometer o crime sem serem notados.

Hérisder Matias
A joalheria fica na Avenida Olegário Maciel, no centro de Caratinga. Os criminosos tiveram acesso à parede da loja depois de passarem por um terreno baldio. Eles fizeram um buraco nos fundos de um imóvel vizinho que está passando por obras. Depois disso, quebraram a lateral da parede  da joalheria. Os criminosos danificaram o sistema de segurança, impedindo que as câmeras registrassem a ação e tiveram bastante tempo para furtar joias, relógios e óculos de luxo. Com o corte no sistema de alimentação da loja, a porta de aço também ficou comprometida.
 
A Polícia Militar acredita que os criminosos realizaram o furto entre a madrugada de sábado (11) e a noite deste domingo. O comércio não essencial de Caratinga não abriu no sábado. O proprietário da loja só percebeu o furto, quando abriu o estabelecimento às 10h (da manhã) desta segunda-feira. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos iniciais de investigação. Câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos estão sendo analisadas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">