17/07/2020 às 09h04min - Atualizada em 17/07/2020 às 09h04min

Prefeitura de Caratinga segue com obras de recapeamento

Secretaria de trânsito do município pede a colaboração dos moradores.

Matheus Aguiar
De acordo com o secretário de trânsito do município, em algumas localidades, é necessário fazer a obra de forma manual, devido a dificuldade de entrar nessas vias com o veículo que leva toneladas de material. Após três meses de reformas, José Geraldo está otimista com o progresso do trabalho.

É comum serem detectados problemas relacionados à rede de esgoto ao realizar o recapeamento. Segundo prefeitura de Caratinga, mediante as demandas, a COPASA está sendo contatada para executar as intervenções necessárias.

Como mostrado nas filmagens, a obra de recapeamento impacta diretamente no trânsito, já que parte da via fica interditada. O secretário de trânsito reitera que colaboração dos cidadãos é essencial para o desempenho trabalho.

A rua Manoel Gonçalves de Castro, a rua Coronel Antônio Saturnino e algumas ruas no bairro Aparecida ainda receberão o recapeamento asfáltico. Lembrando que nesta sexta-feira as obras serão executadas na rua João Pipote, próxima ao Santuário Senhor Bom Jesus, no bairro Santa Cruz.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">