21/07/2020 às 09h04min - Atualizada em 21/07/2020 às 09h04min

Polícia Militar prende em quarto de hotel dupla acusada de roubo em loja de bicicletas

Hérisder Matias
O roubo foi na manhã da última sexta-feira (17/07), no centro de São Sebastião do Anta. As câmeras de segurança registraram toda a movimentação. O criminoso é esse que está sentado em um banco da loja. Demonstrando paciência, ele aguarda que um cliente seja atendido pelo proprietário da loja de bicicletas. Depois que o cliente deixa o local, o assaltante anuncia o assalto. Mostrando a arma para o comerciante, o criminoso exige todo o dinheiro do caixa da loja, onde também funciona um correspondente bancário. Após receber o dinheiro, entre quatro e seis mil reais, o assaltante deixa o local e sai em uma bicicleta. O comerciante afirmou à nossa equipe de reportagem que o jovem que comete o crime já havia estado na loja um dia antes do crime.
 
As imagens do vídeo foram mostradas à Polícia Militar, que rapidamente iniciou o rastreamento. O criminoso foi identificado como Uanderson Oliveira Santos, 28 anos. Ele é natural do estado da Bahia e mantinha um relacionamento com uma jovem de São Sebastião do Anta e trabalhava na colheita de café. Os policiais descobriram que o rapaz estava morando na casa de um homem. André Silva de Souza, 38 anos é cadeirante.
 
Equipes da PM de Caratinga foram até o local e encontraram André e Uanderson no mesmo quarto do hotel.
 
A Polícia Militar apreendeu o revólver usado no crime, munições, uma faca, uma bucha de maconha e celulares. Foram recuperados R$ 2.478,00. O restante do dinheiro não foi localizado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">