21/07/2020 às 09h15min - Atualizada em 21/07/2020 às 09h15min

Acidente fatal na BR-116 envolve quatro veículos

Hérisder Matias
Uma sequência de colisões na noite deste domingo (19), na BR-116, provocou a morte de um homem. O acidente foi na BR-116, no trecho entre Caratinga e Ubaporanga, próximo ao local conhecido como "Santinha".

Segundo informações de testemunhas, um caminhão estava parado às margens da rodovia, quando uma carreta que seguia sentido Governador Valadares passou pelo local. Para desviar do caminhão parado, o motorista da carreta jogou parte do veículo para o outro lado da pista, colidindo de frente com um carro que seguia sentido Caratinga. O veículo corsa era dirigido por Jairo Alves Dutra, de 67 anos. Ele morava em Ubaporanga e morreu no local. Depois de atingir o carro de Jairo, a carreta atingiu a traseira de um carro que estava parado às margens da BR-116 com um dos pneus furado. O carro pertence a Prefeitura de Caratinga. O motorista não estava no carro e não se feriu.
 
Os Bombeiros Militares de Caratinga, Grupamentos de resgates de Ubaporanga e Dom Cavati estiveram no local. O Grupamento de Dom Cavati retornava de Caratinga, onde foi levar uma vítima de um outro acidente ocorrido mais cedo. Francis Albert disse que quando chegou ao local, poucos minutos depois da colisão, a vítima já não apresentava nenhum sinal de vida.
 
Os bombeiros militares tiveram que usar o desencarcerador para retirar o corpo da vítima que estava preso aos destroços do veículo.
 
Agentes da Polícia Rodoviária Federal explicaram que ainda é cedo para dizer o que realmente provocou o acidente. O trânsito no local teve grande congestionamento ficando parado em ambos os sentidos por cerca de duas horas até a conclusão dos trabalhos periciais.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">