11/03/2019 às 17h52min - Atualizada em 11/03/2019 às 17h52min

Jovem morre após colisão com táxi na estrada de Santa Luzia

O jovem deixa uma filha e sua esposa grávida.

Jordana Keller
O acidente aconteceu por volta de 22:30 horas desta sexta-feira (08). Segundo o taxista, Armando Marcelino de Souza, de 44 anos, ele estava chegando no distrito de Santa Luzia, quando viu o farol da moto em que estava o condutor Maxwell Soares, de 24 anos, vindo na direção de seu veículo. Ele acredita que o farol do seu carro possa ter atrapalhado a visão do condutor da moto. Armando relatou que ainda tentou desviar da moto, mas não teve jeito. Com o impacto o motociclista morreu na hora. O motorista do táxi disse que todos os dias faz esse trajeto, pois trabalha em Caratinga e Mora em Santa Luzia.

O grupamento de bombeiros Anjos de Resgate foi acionado e esteve no local, mas segundo a socorrista Viviane, o jovem já não apresentava nenhum sinal vital. Relatou ainda que Maxwell aparentemente teve traumatismo craniano grave e uma fratura na perna.

O motorista do táxi não teve ferimentos, apenas danos materiais e disse ainda que é a primeira vez que um acidente dessa gravidade acontece com ele.

A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e logo em seguida o corpo foi removido pela funerária e levado ao IML de Caratinga.

O jovem deixa uma filha e sua esposa grávida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">