28/07/2020 às 14h56min - Atualizada em 28/07/2020 às 14h56min

Cine Drive-in em Santa Rita de Minas realiza exibição teste durante o sábado

Lucas Humberto
Durante muitos anos Caratinga e região ficou sem um cinema para a população se divertir, até a reabertura do Cine Itaúna. Mas com a pandemia do novo coronavírus, um dos primeiros locais que precisou ser fechado por segurança foram os cinemas. Mas os amantes da sétima arte agora tem uma nova opção para matar um pouco da saudade das salas de exibição: O Drive-in, onde podem apreciar um filme, do conforto do próprio carro, com o áudio sintonizado no rádio do veículo.

O projeto esta sendo organizado como forma de levar entretenimento com segurança as pessoas, realizado em um sítio de Santa Rita de Minas, com espaço para 20 veículos. Erondes Ramos, um dos organizadores do projeto, falou como surgiu a ideia do projeto, e o que foi feito para realiza-lo.

Vinicius Faria, um dos organizadores do projeto, falou sobre como foi montar a estrutura do evento, cujo principal desafio foi à sonorização, diferente de como realizam no projeto “Cinema na comunidade”.

Ele destacou que foi uma sessão teste, e deixou um convite à população para participar dos próximos eventos, realizados nos dias 31 de julho e 1 e 2 de Agosto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »