28/07/2020 às 15h19min - Atualizada em 28/07/2020 às 15h19min

Veículos ficam destruídos após colisões

Lucas Humberto
O primeiro acidente foi registrado na manhã do último sábado (25/07) na estrada que permite o acesso ao distrito de Santa Luzia, e envolveu três veículos: Uma Picape Corsa, um Corsa Classic e um caminhão Mercedes. De acordo com testemunhas no local, a Picape e o Corsa Classic seguiam em direção ao distrito, enquanto o caminhão vinha na direção contrária. O Corsa tentou ultrapassar a picape, acelerando para tentar evitar o caminhão, mas acabou atingindo o eixo do veículo maior, rodando na pista. O motorista do Corsa Classic, um idoso de 72 anos, e duas mulheres que também estavam no carro foram socorridos por terceiros para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O idoso sentia fortes dores no peito, e uma mulher ficou com escoriações no braço. Enquanto os veículos estavam parados na estrada, apenas veículos menores conseguiam transitar no local.

O segundo acidente foi registrado no início da tarde do mesmo dia, na MG 329, no local conhecido popularmente como "curva do engenheiro". O motorista de 30 anos, perdeu o controle de sua picape Peugeot e bateu frontalmente com um Gol que seguia sentido Caratiga. O motorista não se feriu. Dois ocupantes do Gol foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militares de Caratiga até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com escoriações leves. Sargento Schelb deu detalhes do acionamento da corporação.

Ele deixou ainda um alerta a necessidade de atenção nas estradas, especialmente em trechos como a curva do engenheiro. Ele também afirmou a necessidade de utilizar o cinto de segurança.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »