05/08/2020 às 09h34min - Atualizada em 05/08/2020 às 09h34min

Fotógrafa de Piedade de Caratinga recebe prêmio de renome nacional

Hérisder Matias
Com esta foto tirada em 2016, Nathália Sabino foi uma das premiadas pela Bride Association. A etapa do concurso reuniu 1.790 fotos, premiando menos de 100 fotógrafos. A profissional especialista em registrar momentos que ficam eternizados na vida de noivos conta que a premiação é o reconhecimento à sensibilidade que ela tenta captar em cada trabalho.

Nathália Sabino tem apenas 24 anos. No início da carreira, a fotógrafa disse que conciliava o trabalho com a faculdade de direito. Nathália explica que chegou a passar na prova da OAB para exercer a profissão de advogada, mas que a vontade de trabalhar perto daqueles que prestam depoimento e dizem sim no altar das igrejas, acabou sendo mais forte, ela investiu totalmente o tempo nas fotografias.

Ela também é bastante requisitada para registrar outros eventos, como aniversários e batizados. Além do dia do sim no altar e cartório, muitos noivos gostam de fazer ensaios fotográficos, e é aí que entra toda a inspiração. Nathália Sabino conta que apesar de hoje, muitos celulares apresentarem recursos variados para o registro de fotos, ela não vê os aparelhos como concorrentes, por que, ela enxerga as fotografias como a expressão de uma arte.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">