07/08/2020 às 08h56min - Atualizada em 07/08/2020 às 08h56min

Prefeitura de Caratinga promove live para a campanha agosto lilás

Matheus Aguiar
No mês de agosto, é realizada, anualmente, a Campanha Agosto Lilás, que tem como objetivo sensibilizar a população para o fim da violência contra a mulher. Além disso, no próximo dia 7 de agosto, são comemorados os 14 anos de vigência da Lei Maria da Penha. A norma surgiu com a proposta de criar mecanismos legais para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Caratinga preparou uma campanha virtual. Segundo a assessoria da Prefeitura, serão apresentados os serviços ofertados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social para essas mulheres em situação de vulnerabilidade.

Para falar sobre o assunto, a Prefeitura de Caratinga realizará lives pelo Facebook. Num primeiro momento, irão participar os servidores públicos. A Delegada Nayara Travassos, responsável pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Caratinga é uma das convidadas para a conversa.

Além dela, participará do evento o Dionatan Carlos, psicólogo do CREAS do município.

Essa primeira live será transmitido na página do Facebook da Prefeitura de Caratinga, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">