07/08/2020 às 09h09min - Atualizada em 07/08/2020 às 09h09min

Às vésperas do dia dos pais, família mantém esperança de encontrar José Geraldo Dornelas, desaparecido há um ano

Hérisder Matias
José Geraldo Dornelas desapareceu no dia 12 de agosto do ano passado. Desde então, a família não tem notícias do paradeiro do comerciante. O filho conta que o pai estava com a mãe dele no escritório próximo ao Terminal Rodoviária de Caratinga, quando saiu para tomar um café. José Geraldo de 61 anos foi visto alguns minutos depois próximo ao Santuário no bairro Santa Zita. De lá pra cá a família não recebeu mais informações sobre o comerciante. A Polícia Civil também está à frente das investigações, mas sem nenhuma novidade.

O filho disse que o pai já fez tratamento para depressão e que uma semana antes de desaparecer, fez uma sessão com um psicólogo. Ainda assim, não acredita que o desaparecimento de José Dornelas esteja ligado a efeitos depressivos. Manoel conta que o pai estava feliz, fazendo planos com a família e até aguardava o nascimento do neto.

O desaparecimento tem causado tristeza entre os familiares. Às vésperas de completar um ano do desaparecimento do comerciante e também da chegada do Dia dos Pais, o filho pede a ajuda de alguma pessoa que possa ver visto José Geraldo à entrar em contato com a família e informar sobre o paradeiro do comerciante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">