10/08/2020 às 09h46min - Atualizada em 10/08/2020 às 09h46min

Polícia Militar lança operação de combate a crimes violentos na região

A operação denominada "Cinturão de Aço: Divisa Segura" tem por finalidade a prevenção de crimes contra a vida e contra o patrimônio

Hérisder Matias
A operação será desencadeada nas cidades de Córrego Novo, Pingo D'água, e nos distritos de Revés do Belém (Bom Jesus do Galho), São Cândido, Vale Verde e residencial Porto Seguro (Caratinga). A operação tem duração por tempo indeterminado, e tem como foco a prevenção criminal, transmitir a sensação de segurança aos moradores locais, e também a prisão de autores já conhecidos no meio policial. O motivo da operação é devido o registro de crimes violentos que ocorreram recentemente naquelas localidades. Como o jovem que foi tirado de casa por homens armados e encapuzados em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho. Huebersom Mendes de Assis, de 20 anos, foi encontrado morto em uma área de mata às margens da BR-381, em Santana do Paraíso. Outro crime recente na região aconteceu em São Cândido, distrito de Caratinga. Edson Erick Alves Lopes e Rafael Alves de Paula foram encontrados mortos e carbonizados dentro de um carro. Pessoas ligadas à morte dos dois primos e também ao tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil.

Serão empregadas na operação diversas equipes da sede da Unidade, das frações locais, e ainda receberá apoio do Pelotão de meio ambiente com sede em Ipatinga e Pelotão de Policiamento Rodoviário com sede em Caratinga.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">