10/08/2020 às 10h49min - Atualizada em 10/08/2020 às 10h49min

Jovem morre após colidir com o carro em caminhão próximo a Dom Corrêa

Grave acidente foi registrado na última quinta-feira, na BR-116, nas proximidades de Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. O carro colidiu violentamente contra um caminhão.

Hérisder Matias
O veículo "Jetta" com placa de Manhuaçu bateu de frente com um caminhão de Virginópolis. As guarnições do corpo de bombeiros ao chegarem no local constataram que a vítima, Frederico Sanglard, de 23 anos, encontrava-se presa às ferragens em estado grave, com lesões de crânio e face, suspeita de trauma de tórax e abdômen, além de fraturas nos membros superiores e inferiores.
As guarnições BM utilizando de equipamentos específicos de retirada e manobras pertinentes efetuaram a retirada da vítima, que foi devidamente imobilizada e cuidada pra o deslocamento ao atendimento médico em Manhuaçu. Frederico Sanglard de Melo Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal da cidade. Os ocupantes do caminhão também se feriram, mas sem gravidade.
A batida provocou um longo congestionamento e até a interdição da pista por um período. O carro ficou completamente destruído. O caminhão teve um dos eixos arrancados. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e iniciou as investigações juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">