10/08/2020 às 11h15min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h15min

Jovem motociclista é encontrado pela Polícia Civil após sofrer acidente

Ele chegou a passar a noite na rodovia MG-329, local do fato

Lucas Humberto
Após algumas horas desaparecido, Isaac Pereira Rocha, de 24 anos, foi localizado caído em um pequeno córrego na MG 329, estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, após sofrer algum tipo de acidente durante a noite. O motociclista havia informado à família que estava indo para a casa de sua mãe, no distrito de Sapucaia, mas nunca chegou ao seu destino. Ao sofrer o acidente na rodovia, sua moto caiu em um pequeno córrego próximo a estrada, e ele não conseguiu ir à pista após sofrer um TCE grave na cabeça. Ele chegou a passar a noite no local.

As buscas por Isaac começaram após a divulgação de seu desaparecimento em grupos de whatsapp e divulgação em redes sociais. Um amigo da família informou que assim que souberam do desaparecimento, começaram a procurar na estrada, devido a acidentes semelhantes no passado.

Ele foi encontrado por volta das 10 da manhã pela polícia civil de Caratinga. Os bombeiros militares foram acionados, e levaram Isaac até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com os bombeiros militares, ele foi resgatado consciente, mas um pouco confuso, sem fraturas em seu corpo. Por reclamar de dor no pescoço, ele foi imobilizado mais firmemente, antes de ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Edson Simões, conhecido da família, foi um dos principais responsáveis pela divulgação do desaparecimento de Isaac. Orgulhoso, ele explica que a divulgação rápida auxiliou e a colaboração de todos foi essencial para encontra-lo.

Responsáveis por ter encontrado o rapaz, o delegado Luiz Eduardo explicou como a corporação foi acionada ainda de madrugada, e como auxiliaram nas buscas até encontrar Isaac, afirmando que ele provavelmente perdeu o controle de seu veículo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">