21/08/2020 às 09h11min - Atualizada em 21/08/2020 às 09h11min

Cesec em Caratinga segue em funcionamento em meio a pandemia

Lucas Humberto
Com foco em Educação de Jovens e Adultos, o Cesec é uma escola pública do governo de Minas Gerais que disponibiliza uma forma para que pessoas que tiveram sua educação interrompida possam concluir o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a escola tem funcionado de forma remota para atender os alunos interessados, através do uso de Whatsapp, como o diretor da instituição Romeu Miranda Junior explica.

O Cesec foi transferido para a antiga Escola Dom Carloto, na rua Manuel Gonçalves de Castro, popularmente conhecida como Rua da Piedade. O local está atualmente em obras, para melhor receber os alunos de todas as idades. A previsão da conclusão da mesma é em Dezembro.

O diretor deixou ainda um recado à população que realizou a prova do encceja, e ficou devendo alguma matéria:

Interessados podem entrar em contato com o Cesec a partir do número (33) 99808-2245. Os professores estão realizando os atendimentos online das 18 as 21:12 horas. Para se matricular gratuitamente no Cesec, é necessário enviar copias do histórico escolar, ou declaração do mesmo, CPF, identidade, titulo de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento e uma conta de luz para o e-mail ser.caratinga.dire@educacao.mg.gov.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">