25/08/2020 às 09h04min - Atualizada em 25/08/2020 às 09h04min

Carga é saqueada após acidente na BR-116

Hérisder Matias
O acidente na manhã deste domingo (23), provocou correria nas proximidades de Inhapim. Após o caminhão tombar às margens, BR-116, pessoas que presenciaram o acidente e que residem nas proximidades do local começaram a saquear a carga de utensílios domésticos. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local e presenciou centenas de pessoas saqueando, pias de cozinha, panelas e talheres. Segundo o inspetor Luís Tarcísio, até mesmo caminhoneiros foram flagrados carregando a carga. Imediatamente, os policiais impediram a continuidade do roubo.
 
O inspetor acionou o apoio da Polícia Militar para impedir que centenas de pessoas continuassem a saquear a carga. Foi preciso usar spray de pimenta para afastar um rapaz. Quando um outro caminhão foi acionado para realizar o transbordo da carga, algumas pessoas foram para próximo onde estavam outras caixas de mercadorias. Nosso cinegrafista Gian Carlos conseguiu flagrar o momento em que alguns homens saqueavam a carga. Quando a polícia percebeu a ação e foi atrás, os saqueadores correram e abandonaram as caixas no meio do mato. A mercadoria foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal.
 
A carreta era dirigida por Matheus Oliveira, de 25 anos. Ele é de Inhapim e havia acabado de sair em viagem rumo ao nordeste. O local do acidente fica em um local de serra. O motorista seguia sentido Governador Valadares e perdeu o controle em uma curva e bateu no barranco. Matheus foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. O caminhoneiro teve ferimentos leves e passa bem.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">