27/08/2020 às 09h31min - Atualizada em 27/08/2020 às 09h31min

Bombeiros combatem incêndio em residência utilizada também para depósito de lixo reciclável

Hérisder Matias
O incêndio no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga, começou por volta das 20:30. Os moradores vizinhos da Rua Itaipava perceberam as chamas vindas desta casa e correram para tentar apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado. Além de moradia, o imóvel é utilizado como depósito de lixo reciclável, o que fez com que o fogo se alastrasse rapidamente.

O local guardava tanto lixo, que mais um amontoado de papel, plástico e outros materiais ficam alojados na porta do imóvel. O presidente da associação de moradores informou que já havia pedido ajuda da prefeitura para a retirada do material.

Durante mais de uma hora os bombeiros fizeram o trabalho de controlar o fogo. Do terraço de uma casa vizinha, o nosso cinegrafista Gian Carlos conseguiu registrar o trabalho dos militares. Parte do telhado já havia desmoronado. A imagem do catador de material reciclável quando chegou ao local e percebeu a ação do fogo era de angustia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as paredes do imóvel estão comprometidas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">