28/08/2020 às 09h56min - Atualizada em 28/08/2020 às 09h56min

Venda de bicicletas no Brasil dispara em ritmo de competição

Hérisder Matias
Estão faltando bicicletas no mercado. A informação é sustentada pelo gerente desta loja no centro de Caratinga. Com a pandemia, muita gente aproveitou o tempo para se aventurar no tradicional veículo de duas rodas. E as pedaladas acabaram contaminando outras pessoas, que se sentiram obrigadas a comprar uma magrela, quase esgotando as opções de pronta entrega das lojas. Em alguns casos, os clientes precisam aguardar até 60 dias a chegada da bicicleta. Isso, por que muitas fabricas estão com número de funcionários reduzido.

Thayrone explica que muitos clientes procuram a bicicleta como um modo de manter hábitos esportivos. Com as academias fechadas, as pessoas estão vendo o ciclismo como uma forma de realizar atividades físicas em pequenos grupos.

Este estudante pratica ciclismo há pelo menos três anos. Com as medidas de distanciamento e fechamento de alguns setores do comércio por causa pandemia, ele percebeu um número muito grande de novos praticantes do esporte.

 Assim como está difícil encontrar alguns modelos de bicicletas para comprar, César disse que as peças de reposição das magrelas também ficaram mais escassas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">