02/09/2020 às 08h53min - Atualizada em 02/09/2020 às 08h53min

Cemig retoma atendimentos presenciais com agendamento prévio

Matheus Aguiar
O atendimento presencial tinha sido suspenso por conta de uma diretriz do plano do governo estadual Minas Consciente. Segundo o programa de retomada da economia, apenas as macrorregiões que estivessem na onda verde poderiam permitir o serviço presencial nas agências. Porém esse serviço passou para a zona amarela e agora pode ser disponibilizado em quase todo o estado mineiro.

Para evitar filas e aglomerações, é necessário fazer a requisição do agendamento pelo site da concessionária, no seguinte endereço: novoportal.cemig.com.br. Em seguida é só procurar pelo “Cemig atende” no topo da página e ir no Agendamento de Atendimento para fazer a requisição. No primeiro acesso, será preciso fazer o cadastro e informar os dados para fazer o pedido.

Por meio do WhatsApp da empresa é possível conseguir informação sobre a leitura do medidor, pedir uma nova ligação, consultar débitos, requisitar a conta de luz, trocar a titularidade e outros serviços. Para ter acesso a esse atendimento é preciso enviar uma mensagem para o número (31) 3506-1160.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">