21/03/2019 às 09h05min - Atualizada em 21/03/2019 às 09h05min

ACIC traz palestrante para falar sobre desafios e impactos do e-social para empregadores

Tema não é novo, mas ainda gera muitas dúvidas

Jordana Keller
No início da noite desta quarta-feira aconteceu a palestra promovida pela ACIC, Associação Industrial e Comercial de Caratinga para abordar os desafios e os impactos da mudança do e Social para os empregadores, um tema que não é tão novo, mais que ainda gera muitas dúvidas. O palestrante convidado foi Ricardo Gabriel, analista de projetos da FIEMG,  Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

Vários integrantes do meio contábil, comercial, empresários e técnicos de diferentes empresas estiveram presentes, o tema não é uma novidade, mas por estar em fase de adaptação tem gerado muitas dúvidas para os empregadores do interior. Na palestra foi discutido sobre os impactos da mudança, plataforma e repasse de informações. O presidente da ACIC também esteve no evento e contou porque teve a ideia de trazer o palestrante para abordar esse tema.

Segundo o presidente da ACIC, todas as informações do âmbito trabalhista serão feita em tempo real, ou seja empregado tem um papel fundamental nessa mudança, pois repassar as informações de forma correta ajudará o setor contábil a desenvolver melhor esse trabalho, pois o fisco terá acesso as informações de todas as empresas em tempo real.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">